Os Princípios Básicos de Renato Franchi



Qual legal que você curtiu este post, Ricardo! Vai ser lindo este POR DIA em qual todos puderem viver Nesse caso pelo País do futebol igualmente, né? Um Colossal abraçeste!

Acho de que vocês resumiram extremamente natural uma ESTILO por pensar de que me parecesse crescente nos dias do Este momento !

Infelizmente nãeste tenho saiba como querer planejar minha família e nãeste pensar em dinheiro, pelo plano do saúde, no colé especialmentegio dos meus filhos.

Toda tal cartilha da felicidade exige de que você trabalhe cada vez Muito mais para comprar coisas qual seriam bem úteis, se você tivesse tempo para desfrutar delas. Passei a me questionar A respeito de as coisas que havia comprado pelo último ano e enumerar quantas haviam sido realmente úteis de modo a me deixar Muito mais feliz. E passei a nãeste querer mais deixar a vida pelo piloto automático. Sim, uma coisa besta, mas uma coisa besta fundamental: decidir se queremos tomar as decisões e responsabilidades da nossa vida ou se vamos seguir este lema zeca-pagodiniano do “deixa a vida me levar, vida leva eu”, guiados pelas oportunidades e regras prontas do cotidiano.

Moro em Freiburg, no sul da Alemanha, há um ano. Voces estao pensando em terem alguma traduçãeste de modo a o ingles (ou precisamente pro Alemao)? seria interessante de modo a este projeto ter Muito mais abrangencia, principalmente “sediado” cá na gringa né!

Para mim, de modo a este o caso, a felicidade não estava tãoo longe..foi só uma questão por investir em ideias de que eu realmente acreditava: minha própria empresa – com projetos qual acredito e tempo livre paras as outras coisas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente importantes, voltar pra casa a pé sentindo a brisa da tarde e apreciando a paisagem, viajar – nãeste uma vez pelo ano mas em algum momento que dá vontade.

Adorei este texto. Eu mesma nunca quis começar tal ”vida normal” que todos seguem. Já, desde cedo, façeste este qual me faz feliz. Este momento sou na China, acabei de jantar usando meus colegas do trabalho – não sabia o qual comia e nem entendia o que falavam.

Em primeiro lugar, parabfoins! Parabéns pela coragem e através atitude por mudar tua vida. O que disse em seu texto faz bem sentido e, é triste qual nossa vida comece após o manejorefregatráfego.

O viral desta somana é este pedido por demissão gravado por Marina Shifrin, uma americana por 25 anos de que trabalhava há 2 numa empresa do animaçãeste taiwanesa. Postado no Youtube durante este final do somana, “An Interpretive Dance For My Boss Set To Kanye West’s Gone” já teve Ainda mais por 4,seis milhões do visualizações. Enquanto faz ótimo site uma dancinha desmilinguida pelo Emprego, Marina critica este chefe blog aqui de que só se preocupava com a quantidade por visualizações dos vídeos qual produziam e nãeste usando qualidade.

Seguindo JÁ! Vocês tiveram a coragem por criar o qual planejo tomar há alguns anos. E pretendo deter em breve.

Bem, acho que sou na mesma “vibe” de vocês: Há dois anos, fiz exatamente este que vocês estäeste fazendo: larguei tudo e vim de modo a Berlim… Adorei este projeto por vocês e estou à disposicäeste de modo a ajudar no qual precisarem…Iria adorar a possiblididade de trabalhar usando vocês.

Oi, Thiago, tudo bem? Acho que você está tirando conclusões precipitadas e visite este site aqui radicais sobre este nosso primeiro post, olha só: “veggans, barbudos usando roupa xadrez e bicicleta” parece uma descriçãeste de uma espécie fantástica por “Senhor Destes Ané especialmenteis”, he,he,he. A gente nãeste é vegetariano e acabamos por comprar bicicletas agora. Saiba como escrevemos pelo post inicial, por onde você tirou toda essas conclusões, estamos fazendo jornalismo e procurando respostas. Não estamos propondo regras, nunca fazendo julgamento precipitados.

Moro em Hamburgo, na Alemanha. Já passei 1 tempo em Berlim. Entrem em contato comigo se precisarem por destemido auxílio. Eu me interesso bastante nessa pesquisa de vocês. Se precisarem de algum colaborador pra esse projeto em qualquer ponto, contem comigo.

Gente, eu acho essa ideia de abandonar tudo excepcional!!! contudo questiono se é realmente simples Assim sendo… pq eu poderia abandonar tudo, mês de que vem aparecer minhas contas pra reembolsar pq afinal, creio eu, que todos temos contas [pelo menos quem é 21+].. e aí blz… largo meu emprego e sem dinheiro eu irei tomar este de que da vida?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Princípios Básicos de Renato Franchi”

Leave a Reply

Gravatar